Inverno Cultural
UFSJ

21 a 29 de julho de 2018
São João del-Rei

O Inverno Cultural UFSJ reúne uma multiplicidade de ações de artes, educação e intercâmbio cultural. Em julho, comunidade e universidade tornam-se um só. Por onde passa, o evento mobiliza artistas e participantes na busca pela valorização das culturas.

TV UFSJ

Publicado edital para lançamento de livros do Inverno Cultural 2018

A coordenação geral do Inverno Cultural UFSJ divulgou edital para lançamento voluntário de livros durante a programação do festival. Entre 1° de fevereiro e 5 de março, poderão se inscrever autores nacionais ou estrangeiros, cujas obras sejam inéditas ou publicadas entre janeiro de 2016 e julho de 2018. Para conferir o edital, acesse: www.invernocultural.ufsj.edu.br/editais.

O lançamento contará com cerimonial no dia de abertura, organizado pela equipe do Inverno Cultural, que acontece entre 21 e 29 de julho deste ano. O edital, que abrange tanto a comunidade interna quanto a externa, oferece também a possibilidade de realização de um bate-papo sobre a obra.

O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de abril de 2018 no site www.invernocultural.ufsj.edu.br

REALIZAÇÃO