Inverno Cultural
UFSJ

21 a 29 de julho de 2018
São João del-Rei

O Inverno Cultural UFSJ reúne uma multiplicidade de ações de artes, educação e intercâmbio cultural. Em julho, comunidade e universidade tornam-se um só. Por onde passa, o evento mobiliza artistas e participantes na busca pela valorização das culturas.

TV UFSJ

Inscrições para lançamento de livros começam hoje

Começa hoje (1/2) o período de inscrições para lançamento voluntário de livros durante a programação do 30º Inverno Cultural UFSJ. Podem se inscrever autores nacionais ou estrangeiros, cujas obras sejam inéditas ou publicadas entre janeiro de 2016 e julho de 2018 (menores de idade com autorização dos pais ou responsáveis, com firma reconhecida, acompanhada da cópia legível do RG desses últimos).

Para conferir o edital, acesse: www.invernocultural.ufsj.edu.br/editais. O lançamento contará com cerimonial no dia de abertura, organizado pela equipe do Inverno Cultural, que acontece entre 21 e 29 de julho deste ano. O edital, que abrange tanto a comunidade interna quanto a externa, oferece também a possibilidade de realização de um bate-papo sobre a obra.

Período de Inscrições: 1º de fevereiro a 5 de março de 2018
Resultado final: 4 de abril de 2018