• capa_site_ic_ufsj_2019_1920x1080px-01.png
  • capa_site_ic_ufsj_2019_1920x1080px-02.png
  • capa_site_ic_ufsj_2019_1920x1080px-03.png
  • capa_site_ic_ufsj_2019_1920x1080px-04.png

Conheça mais as oficinas do Inverno Cultural que ainda recebem inscrições

As inscrições para oficinas do 31° Inverno Cultural UFSJ começaram na última sexta-feira e estão a todo vapor. Muitas delas já estão com vagas esgotadas, mas você pode garantir participação na sua oficina favorita entre as 26 que ainda recebem inscrições. Confira quais são e não perca a chance!

O site do Inverno Cultural está publicando uma série de matérias especiais sobre as oficinas de cada uma das áreas temáticas: arte-educação, artes cênicas, artes visuais, literatura e mutirão cultural. Acesse as seguintes matérias, escolha a sua oficina e efetue a inscrição on-line.

Literatura: palavras que vão além do papel, filmes ou computador
De xilogravuras a graffiti: nove oficinas de artes visuais têm vagas
Seis oficinas de Artes Cênicas recebem inscrições
Oficinas de Arte-Educação estimulam arte e criatividade
Últimas vagas para oficinas do Mutirão Cultural

Conheça, também, a Master Class com Grupo Brasileirinhos (Choro).

Neste ano, o Festival será realizado de 20 a 28 de julho e apresenta como tema "Semear", promovendo discussões sobre o papel e lugar da arte como ponte para processos de compartilhamento de sensações, ideias e visões de mundo no âmbito urbano. Como a arte se expressa em meio à cidade e seus movimentos e fluxos? Como ela interage, influencia e modifica a paisagem e a vivência do público?

Para mais informações e novidades, acesse os canais:
Site: www.invernocultural.ufsj.edu.br
Facebook: @invernocultural
Twitter: @invernocultural
Instagram: @invernocultural

Foto: oficina "Resgatando a marcenaria artesanal", divulgação Inverno Cultural UFSJ

REALIZAÇÃO