PAISAGENS DAS VERTENTES

André Paes Almeida

Sobre a obra: A exposição apresenta um panorama fotográfico da exuberante região do Campo das Vertentes, que abrange as microrregiões de Barbacena, São João del-Rei e Lavras. Focada na apreciação da paisagem, ela conta com fotografias realizadas em diversas expedições pela região, em busca da captura da geografia única que envolve todo o Campo das Vertentes.

Sobre o artista: André Paes Almeida é Arquiteto e Urbanista formado em graduação sanduíche pela Universidade Federal de São João del-Rei e University of Toronto. Fotógrafo profissional, atua em diversas áreas como fotógrafo e videomaker. Especializado em fotografia ao ar livre, teve sua primeira exposição, Lenheiro Vertical, na Galeria ESCADA do Centro Cultural UFSJ.

Período: de 21 a 29 de julho de 2018

Local: Barteliê