CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: SEREIAS

SINOPSE:Misturando músicas e histórias, a peça convida todos a se encantarem com cinco contos de sereias de mares, terras, ares e lugares bem distantes no tempo e no espaço. “Sereias” é para um público de todas as idades. As histórias são um convite ao mito, ao fantástico, ao diferente, a conhecer e aprender sobre outras culturas e suas criaturas.

Jéssica Tamietti - É uma multiartista: narradora e escritora de histórias e poesias, atriz, palhaça, musicista, cantora, ilustradora e tradutora. Possui mestrado em Estudos Literários na linha de pesquisa de Poéticas da Tradução, licenciatura em Português-Italiano e o curso técnico de ator pelo Teatro Universitário; todos pela UFMG. Desde 2005 se dedica profissionalmente às artes, tendo trabalhado com cultura e educação e se apresentado por todo o Brasil e em países como Itália, Grécia, Peru e Argentina. Em 2010 iniciou seu trabalho no projeto Contos de Mitologia, pesquisando, apresentando e oferecendo cursos e oficinas sobre a temática mitológica e a contação de histórias.

Dia: 23 de julho de 2019 (terça-feira)

Horário: 16h

Local: Sala 3.02 - Prédio Central - Campus Santo Antônio/UFSJ (Praça Frei Orlando, 170 - Centro)

Público: Livre