EXPOSIÇÃO: OLHARES SOBRE A CIDADE

SINOPSE: A exposição revela os registros urbanos obtidos em cidades da Região do Campo das Vertentes. Produzidos por alunos das oficinas desenvolvidas pelo projeto de criação artística da UFSJ “Fragmentos do Cotidiano” em 2017 e 2018, os trabalhos trazem distintos e inéditos olhares sobre o ser e estar nas cidades. O projeto é coordenado pelo técnico do Laboratório e Estúdio de Fotografia da UFSJ, Marcius Vinícius Barcelos.

IDEALIZADORA:  Thaís Andressa - Integrante do projeto da UFSJ “Fragmentos do Cotidiano”, Thais Andressa é fotógrafa e futura jornalista. Realizou exposições fotográficas durante o 29° Inverno Cultural, na 1ª Mostra Coletiva do Simpósio de Artes, Urbanidades e Sustentabilidade (SIAUS) e no Museu Regional de São João del-Rei. Desenvolveu pesquisa de iniciação científica na área da Fotografia, com a temática: "Fotógrafas na linha de frente-Reflexões sobre o gênero na Fotografia de Guerra". Atuou na cobertura fotográfica do Inverno Cultural UFSJ em 2017 e 2018.

Dias: 20 a 28 de julho de 2019

Horário: 20 às 23h

Local: Barteliê (R. Marechal Bitencourt, Centro)

Público: Livre