NOITE MAL DITA

PERFORMANCE POÉTICA: O Coletivo “Helleborus – até que se prove o contrário” traz a palavra poética ao centro do palco. Formado por jovens poetas de São João del-Rei, o grupo pretende trazer um pouco de sua força poética, apresentando textos próprios, além de uma performance musical.

Coletivo Helleborus – até que se prove o contrário tem a participação de graduados e pós graduados em áreas do conhecimento que abrangem Ciências Humanas e Linguagens, além de formação complementar na academia poética e experiência de campo em escrita criativa. Mais do que estudantes, pesquisadores e professores, este é um grupo de artistas da palavra (Ana Clara Santelli, Brenda Resende, Jessika Pd, Kelvin Matheus, Lídia Oliveira, Lucas Rocha, Samara Nonada, Thales M., Vinícius Mahier, Vítor Nogueira).

Dia: 23 de julho de 2019 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Sociedade de Concertos Sinfônicos de São João del-Rei (Praça Carlos Gomes, 75 - Centro)

Público: A partir de 14 anos