ESPETÁCULO: SILÊNCIOS - TEMPO DE AMAR

SINOPSE: O experimento cênico "Silêncios – tempos de amar" parte do silêncio como possibilidade de pensar a fala sendo aquilo que não é dito, mas que se revela nos pequenos gestos e no encontro com o outro. A trama se configura a partir do olhar. Que olhar é esse que me olha? E no início tudo era silêncio.. algo acontece... luz... universo.... amor.

Reginaldo Bastos dos Santos - Mestrando em Artes Cênicas pela Universidade Federal de São João del-Rei/UFSJ. Graduado em Teatro (bacharelado/licenciatura) pela mesma instituição. Prêmio de melhor ator coadjuvante pelo FIT 2000 (Festival Internacional de Teatro de São José dos Campos) com o espetáculo "O Médico e a Força de Moliére", pela CIA. Pastelão de Teatro, com direção de Silney Siqueira.

Dia: 24 de julho de 2019 (quarta-feira)

Local: Salão de Peteca - CDB/UFSJ (Praça Dom Helvécio, 74 - Dom Bosco)

Público: A partir de 14 anos

Capacidade: 70 lugares (sujeito à lotação)