21 a 29
de julho

São João del-Rei

_O que a cultura representa para você?

Liberdade?
Diálogo?
Tolerância?
Conexão?

Esse ano, nossa identidade abre espaço para palavras que buscam despertar reflexões sobre a nossa relação com a sociedade. Um inverno com mais cores pela cidade, e as diversas possibilidades de experimentar o diferente e ser arte. O Inverno Cultural UFSJ 2018 já está começando!_

TV UFSJ

Inverno Cultural abre 2 novos editais para seleção de monitores

O Inverno Cultural UFSJ abre hoje, 07/05, mais 2 editais para seleção de monitores que participarão da edição 2018 do festival: uma chamada para monitores de Produção Cênica e outra para monitores de cinco áreas temáticas, Coordenação Geral e Produção Cultural.

Para ver os editais e se inscrever, acesse https://invernocultural.ufsj.edu.br/editais, as inscrições ocorrem de 7 a 22 de maio, até às 17h.

As monitorias no Inverno Cultural procuram proporcionar uma interação artística e cultural para estudantes da UFSJ, por meio da extensão universitária, de modo a viabilizar a troca de saberes em arte e cultura entre os participantes, além de oferecer uma oportunidade de atuação real em suas áreas de formação.

Quanto ao número de vagas, estão sendo oferecidas:

Monitoria Geral:

• Coordenação Geral: até 02 (dois) monitores
  • Produção Cultural: até 05 (cinco) monitores
  • Arte-educação: até 07 (sete) monitores
  • Artes Visuais: até 06 (seis) monitores
  • Especiais: até 06 (seis) monitores
  • Literatura: até 05 (cinco) monitores
  • Música: 1 (um) monitor

Monitoria em Produção Cênica:

• Produção Cênica: até 8 (oito) monitores

Os resultados finais serão divulgados até 08 de junho, às 17h, no site https://invernocultural.ufsj.edu.br/editais. Os selecionados atuarão na produção cultural e organização das atividades do evento no período de 18 a 29 de julho (para monitoria geral) e de 02 de julho a 1º de agosto (para monitores de Produção Cênica).

Para informações, e-mails para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (32) 3379-2510.

REALIZAÇÃO