NOTÍCIAS

O Inverno Cultural UFSJ abre hoje, 07/05, mais 2 editais para seleção de monitores que participarão da edição 2018 do festival: uma chamada para monitores de Produção Cênica e outra para monitores de cinco áreas temáticas, Coordenação Geral e Produção Cultural.

Foi divulgado nesta segunda-feira, 02 de abril, o resultado preliminar do edital de seleção de propostas artístico-culturais para participação no Inverno Cultural UFSJ 2018. A programação do festival contará com 44 atrações contratadas, que oferecerão atividades múltiplas durante o festival, que ocorrerá entre os dias 21 e 29 de julho, em São João del-Rei/MG.

As inscrições de propostas artístico-culturais para a 30ª edição do Inverno Cultural UFSJ foram prorrogadas. O edital compreende as áreas de ações especiais, artes cênicas, arte-educação, artes visuais, literatura e música. Os grupos e artistas da comunidade externa à UFSJ e FAUF podem se inscrever até às 17h do dia 1º de março, pelo site www.invernocultural.ufsj.edu.br. A data de divulgação dos resultados se mantém dia 4 de abril.

Começa hoje (1/2) o período de inscrições para lançamento voluntário de livros durante a programação do 30º Inverno Cultural UFSJ. Podem se inscrever autores nacionais ou estrangeiros, cujas obras sejam inéditas ou publicadas entre janeiro de 2016 e julho de 2018 (menores de idade com autorização dos pais ou responsáveis, com firma reconhecida, acompanhada da cópia legível do RG desses últimos).


Universidade Federal de São João del-Rei
Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários
2016/2018 - Todos os direitos reservados