EXPOSIÇÃO: SEMEAR - TOTEM ART

SINOPSE: Neste ano, o Inverno Cultural UFSJ realiza uma exposição de arte urbana alusiva ao tema “Semear”, com esculturas customizadas em totens por quatro artistas: Amon Lasmar, Henrique Junio Alves de Oliveira Pires, Julio César Aristizabal e Mozileide Neri. Instalados em quatro pontos da cidade, os totens procuram democratizar o acesso e promover o encontro dos moradores com as artes. Os totens foram concebidos e produzidos por estudantes do Curso de Artes Aplicadas da UFSJ - Franklin Félix de Oliveira e  Luana de Oliveira Torres - com apoio da Prefeitura de Campus, sob a coordenação do professor Kléber José da Silva.

DIAS: 20 a 28 de julho de 2019

HORÁRIO: 8 às 18h

LOCAIS: Centro Cultural UFSJ (Praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, 17 - Centro), Avenida Leite de Castro, Campus Santo Antônio/UFSJ (Praça Frei Orlando, 170 - Centro) e Teatro Municipal (Av. Hermílio Alves - Centro)

PÚBLICO: Livre