ALINE CALIXTO

Show “Aline Calixto 10 anos de carreira”

Show especial da cantora Aline Calixto celebrando seus 10 anos de carreira. Em companhia de sua big band, ela relembra seus grandes sucessos e homenageia os maiores nomes do samba nacional. Este show foi registrado em DVD em 2018 e, na ocasião, Aline recebeu como convidados Maurício Tizumba, Tavinho Leoni e Isadora Ferreira, representantes do carnaval de BH e, como participações mais que especiais, Monarco e Velha Guarda da Portela e sua madrinha no samba Beth Carvalho.

Aline Calixto nasceu no estado do Rio de Janeiro mas, ainda criança, mudou-se com os pais para Minas Gerais, onde cresceu e se tornou umas das principais artistas de seu estado. Cantora e apresentadora, já gravou quatro discos e um DVD ao vivo, com lançamento previsto para Julho de 2019, celebrando os 10 anos de sua carreira. Ao longo de sua trajetória, firmou parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Martinho da Vila. Teve, em 2008, sua música como tema da novela Fina Estampa, da Rede Globo de Televisão. Além de suas canções, seus fãs também podem ouvi-la apresentando, todos os domingos, o programa Papo de Samba, na Rádio FM 100,9 de BH.

Dia: 27 de julho de 2019 (sábado)

Horário: 22h

LocalPalco Inverno - Campus Santo Antônio - CSA/UFSJ (Praça Frei Orlando, 170 - Centro)

Público: Livre