O QUE FAZER COM O RESTO DAS ÁRVORES?



SINOPSE: O espetáculo “O que fazer com o resto das árvores?” do Coletivo Binário é uma comédia dramática escrita por Elder Torres e dirigida por Larissa Matheus, que utiliza de recursos de cinema documental, instalação e vídeo mapping e convida artistas de diversas linguagens e cantos do país a contar uma história sobre dois irmãos que herdam um milhão de enciclopédias escritas e impressas pelo próprio pai e que, em 30 dias, precisam encontrar um destino para esse gigantesco legado impresso em plena era digital.

 

 

Coletivo Binário - O Coletivo Binário é um espaço de criação nascido da vontade de buscar um ambiente profícuo para a produção colaborativa e experimental que, por meio de uma ideia comum, outros artistas também se aproximem e comecem a trabalhar com um mesmo objetivo: misturar e criar. Fruto dessa inquietação, o Coletivo possui em seu repertório o drama contemporâneo “180 Dias de Inverno”, baseado na obra do multiartista Nuno Ramos e com direção de Nando Motta; A comédia musical “Rodolfo e a Crise”, com direção de Nando Motta e texto e atuação de Elder Torres. E, em 2018, estreou seu mais novo trabalho: a comédia dramática “O que fazer com o resto das árvores?”, com direção de Larissa Matheus, texto de Elder Torres e atuação de Nando Motta e Elder Torres. Estes espetáculos já foram agraciados com mais de 10 prêmios e 15 indicações, além de ter se apresentado em diversas cidades e festivais no Brasil, para um público de mais de 30 mil pessoas.


Dia: 27 de julho de 2019 (sábado) 

Horário: 21h

LocalSala Preta - Campus Tancredo de Almeida Neves - CTAN/UFSJ (Av. Visconde do Rio Preto, s/n, Vila João Lombardi)

Público: A partir de 12 anos

 

* As senhas serão distribuídas uma hora antes do espetáculo, sujeito à lotação, respeitadas as prioridades previstas na Lei nº 10.048/2000.


Universidade Federal de São João del-Rei
Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários
1988-2019 © Todos os direitos reservados