• capa_site_ic_ufsj_2019_1920x1080px-03.png

dia 27, 19h - ESPETÁCULO: INCÔMODOS - TEATRO EM CASA - dia 27

ESPETÁCULO: INCÔMODOS - TEATRO EM CASA

DIA: 27 de julho de 2019 (sábado)

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Casa 3

PÚBLICO: A partir de 14 anos; apenas para convidados da moradora da casa 3.

ESPETÁCULO: INCÔMODOS - TEATRO EM CASA

SINOPSE: “Flor do Campo’, “Tomates, Morangos e Drogas Homeopáticas”, “Gaveta vazia, peito vazio!”: três micro-peças apresentadas dentro de casas/apartamentos previamente cadastrados. As micro-peças acontecem em suas cozinhas, quartos e salas e são encenadas sequencialmente. Cada casa escolhe por volta de 10 a 15 convidados para compartilhar dessa experiência íntima. As micro-peças trazem à discussão os conflitos e incômodos que nos habitam e que deixamos evidenciar quando estamos no conforto do lar.

Corpo Coletivo [Juiz de Fora/MG] desenvolve projetos experimentais e marcadamente autorais, buscando alternativas para o fazer teatral. Possui quatro trabalhos em seu repertório: o solo adulto “Casa dos Espelhos”, uma produção intimista com foco no trabalho do ator; o infantil “Coisas Invisíveis”, que utiliza projeções interativas para crianças de até 7 anos; o adulto “Plástico Bolha”, produção que investiga a performance e a dança-teatro; e o “INcômodos”, projeto de teatro íntimo que leva micro-peças para dentro de casas/apartamentos. A trupe possui um espaço de criação, OAndarDeBaixo, onde oferece oficinas de teatro e realiza apresentações, experimentações e intercâmbios cênicos.

Dia: 27 de julho de 2019 (sábado)

Duração: 3 micro-peças com 20 minutos de duração cada

Local:  Casa 3: Maria Clara Nardy

Público: A partir de 14 anos

Atenção: os participantes do espetáculo são convidados pelo moradora.

REALIZAÇÃO