• capa_site_ic_ufsj_2019_1920x1080px-03.png

dia 23, 20h - ESPETÁCULO: CARTAS PARA NINGUÉM - DIA 23/7

ESPETÁCULO: CARTAS PARA NINGUÉM

(Confraria Teatro Pau Dramático)

DIA: 23 de julho de 2019 (terça-feira)

HORÁRIO: 20h

LOCAL: Sala Preta - Campus Tancredo de Almeida Neves - CTAN/UFSJ (Av. Visconde do Rio Preto, s/n, Vila João Lombardi)

PÚBLICO: A partir de 16 anos

CAPACIDADE: 60 pessoas (sujeito à lotação)

ESPETÁCULO: CARTAS PRA NINGUÉM

SINOPSE: Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado. Mas o que pode valer a vida, se o primeiro ensaio da vida já é a própria vida?” (Milan Kundera).

A criação cênica como pano de fundo para as angústias de quem está permanentemente em cartaz no espetáculo da realidade dos nossos dias. Três atores envolvidos no árduo processo de montagem de suas próprias histórias, construídas cena por cena. Dessa peça, não se conhece o próximo encaixe. Nem a imagem que irá se formar.

Confraria Teatro Pau Dramático - Criada por estudantes e ex-estudantes da UFSJ, compreende um esforço transdisciplinar para o fazer cênico. O Grupo busca dialogar com as mais diferentes linguagens e gêneros espetaculares, aliando irreverência a um importante exame das realidades com as quais é preciso conviver cotidianamente, questionando desde as relações com o outro, a vida em sociedade, até o próprio trabalho teatral e sua execução.

Dia: 23 de julho de 2019 (terça-feira)

Horário: 20h

LocalSala Preta - Campus Tancredo de Almeida Neves - CTAN/UFSJ (Av. Visconde do Rio Preto, s/n, Vila João Lombardi)

Público: A partir de 16 anos

Capacidade: 60 pessoas (sujeito à lotação)

* As senhas serão distribuídas uma hora antes do espetáculo, sujeito à lotação, respeitadas as prioridades previstas na Lei nº 10.048/2000.

REALIZAÇÃO