CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS DE ASSOMBRAÇÃO

Os causos de assombração sempre trouxeram um fascínio, existem vários personagens da cultura popular que habitam essas histórias. Nesta contação, de forma lúdica e interativa, o público poderá se deliciar com este universo fantástico de boas narrativas e de muita imaginação.

Coordenação: Marcelino Xibil

Participação: Josiane Geroldi (Cia Contacausos)

Sobre o artista: Marcelino Luciano Ramos (Marcelino Xibil) é graduado em Artes Cênicas (Licenciatura e Bacharelado/Direção Teatral) pela Universidade Federal de Ouro Preto. Participou de eventos como Bienal Cultural da Une (2001-2003), Festival de Inverno de Ouro Preto e Semana de Artes e Filosofia da UFOP. Em sua carreira participou dos espetáculos: O Sertão que Habita em Mim, Entre Sinos Tambores e Amores ou Um Causo para Vária Melodias, Causos de Brasêro,  O Causo de Geraldo ou a Infinita História de Amor em Sete Noites de Lua Cheia, Arruaça, Cancioneiro dos Pé de Minas.

Dia: 25 de julho, quarta-feira

Horário: meia-noite

Local: Em frente ao Cemitério do Carmo (R. Santo Elías, 1-43, Centro)

Público: Livre