Notícias

Inverno Cultural UFSJ abre inscrições de propostas voluntárias da comunidade acadêmica

Começa nesta segunda-feira, dia 03 de maio, o período de inscrições de propostas das comunidades internas da UFSJ e do IF Sudeste MG para participar voluntariamente do Inverno Cultural UFSJ 2021. O festival acontece entre os dias 21 e 29 de agosto.

Os interessados podem se inscrever com atrações e oficinas nas áreas de arte-educação, artes cênicas, artes visuais, literatura e música. Neste ano, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, as propostas devem ser apresentadas para o formato online do evento, que será exibido por plataformas digitais. Após analisar o cenário da pandemia de Covid-19 e respeitando as medidas de segurança sanitária do país, a Coordenação do 32º Inverno Cultural UFSJ pode decidir, em até um mês antes do início, por realizar atrações presenciais. Porém, o proponente será consultado com antecedência sobre essa possibilidade. As oficinas serão realizadas no formato online, independentemente do festival acontecer no formato “híbrido”, com atividades presenciais.

As inscrições vão até o dia 3 de junho de 2021, somente por formulário (clique aqui!). Não haverá remuneração para as propostas selecionadas nesta chamada. As demais dúvidas sobre o Inverno Cultural 2021 podem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Universidade Federal de São João del-Rei
Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários
1988-2020 © Todos os direitos reservados