VIVÊNCIA INFANTIL: O CIRCO CHEGOU!

SINOPSE: A “Vivência PALAVRAMUNDO Arte-Educação” propõe uma série de atividades culturais e educativas para crianças na faixa etária de 7 a 12 anos. Elas visam trabalhar educação física, artesanato, pintura, brincadeiras, técnicas artísticas, música e literatura. A sequência de atividades tem o objetivo de desenvolver criticidade e autonomia com a difusão cultural e troca de experiências entre instrutor e participantes sem perder o encantamento lúdico da infância.

Currículo: Spasso - Escola Popular de Circo tem como missão transformar realidades. Referência no Estado de Minas Gerais em ensino, pesquisa e produções culturais, desde a sua fundação vem atraindo pessoas de diversos círculos sociais que apreciam e se interessam pela arte circense. Além de oferecer cursos livres de acrobacia aérea, acrobacia de solo, malabarismo e equilibrismo, a escola disponibiliza também o curso de formação profissional na arte do circo com um currículo flexível e aberto, que dispõe de disciplinas práticas e teóricas com duração de três anos.

Público: Crianças e pré-adolescentes de 7 a 12 anos

Pré-requisito: Nenhum

Material do aluno: Deverá comparecer com roupas confortáveis e tênis

Local: Spasso - Escola Popular de Circo (Av. 31 de março, 110 - Colônia do Marçal)