O QUADRO DE TODOS JUNTOS


SINOPSE: Uma família posa para um retrato. O instante de um flash revela além da superficialidade. Mostra a frágil estrutura por trás dessa imagem perfeita. Segredos postos ao chão. Suspensão do tempo. Cada um de seus integrantes expõe seus mais íntimos e secretos desejos. Todos são espelhos. Todos juntos. Um encontro de família em que a realidade, o simulacro e o delírio confrontam-se em um quadro mais que verdadeiro.

 

 

Pigmalião Escultura Que Mexe - Coletivo de artistas que encontrou no teatro de bonecos o veículo ideal para desenvolver trabalhos no limite entre as Artes Cênicas e as Artes Plásticas. Criado em 2007, o grupo sempre procurou desenvolver espetáculos com profundidade conceitual e filosófica. A marionete de fios, a relação do ator com o boneco e o Teatro Visual são seus principais focos. Na construção contínua de sua identidade, o Pigmalião busca o reconhecimento do teatro de bonecos na produção artística contemporânea.

 

Dia: 28 de julho de 2019 (domingo)

Horário: 21h

Local: Sala Preta - Campus Tancredo de Almeida Neves - CTAN/UFSJ (Av. Visconde do Rio Preto, s/n, Vila João Lombardi)

Público: Acima de 18 anos

 

* As senhas serão distribuídas uma hora antes do espetáculo, sujeito à lotação, respeitadas as prioridades previstas na Lei nº 10.048/2000.


Universidade Federal de São João del-Rei
Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários
1988-2020 © Todos os direitos reservados